Pandemia e Turismo – reflexões

Diante do momento atual em que estamos vivendo, uma pandemia que nos pegou de surpresa, nós da RJ Feelings acreditamos que o mundo nunca mais será o mesmo. Abordamos no texto abaixo, uma sincera reflexão sobre a ligação entre a pandemia e tursimo.

A mudança com relação à valores, relações interpessoais e mindset já são visíveis. E isso trará consequências para diversos segmentos do mercado, inclusive o de turismo.

Acreditamos que quando a pandemia acabar e as fronteiras forem liberadas, as pessoas estarão mais dispostas a aproveitarem os momentos e experiências com mais intensidade e valor. Além disso, que elas estarão mais propensas também a explorarem locais do próprio país, algo que muitas vezes é deixado de lado. Ou seja, provavelmente o turismo regional passará por um crescimento significante.

Por um outro lado, independente dos destinos nacionais ou internacionais, após a pandemia, cremos também na tendência de destinos que inspirem fé, espiritualidade e uma maior conexão energética, como Jerusalém, Tel Aviv, Bali, Índia, entre outros.

“Aquele clichê de ir aos Estados Unidos, Nova Iorque e Miami, poderá cair drasticamente, afinal, estamos em um momento de reflexão sobre o consumismo extremo, futilidades que não agregam estão sendo repensadas enquanto estamos em isolamento social”. Isis Grossi, SEO e Concierge RJ Feelings.

Contudo, estamos percebendo mais que nunca, o quanto o convívio social é importante. Logo, família, amigos e vizinhos passam a ter um valor ainda maior. Fora isso, o mundo de maneira geral está colocando mais peso nas experiências e aos momentos que ficam guardados em nossas memórias e sentimentos.

Portanto, apesar da crise que estamos vivendo, a RJ Feelings se inspira ainda mais em sua própria missão. A de proporcionar lifestyle e experiências para que cada cliente viva momentos únicos e inesquecíveis.

Temos a esperança que a pandemia irá acabar e que o mundo aprenderá muito com todas essas mudanças.

Nós, da RJ Feelings, desejamos um mundo renovado, curado e em paz. E que possamos viver em breve muitas novas experiências juntos!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

PARCEIROS

SIGA-NOS