Conheça 4 opções exclusivas para festas de Réveillon no Rio de Janeiro

Receba conteúdos exclusivos

A cidade maravilhosa continua linda, luxuosa e com as melhores opções para comemorar a virada de ano. As festas de Réveillon no Rio de Janeiro são as mais desejadas, e a capital carioca é um dos destinos mais procurados durante esta época.Se você quer saber quais são os melhores locais e as comemorações exclusivas mais sofisticadas para virar o ano em grande estilo, você não pode perder este post. Siga a leitura e conheça as top 4 opções para celebrar a chegada de 2020. Além de ler, aproveite para reservar o seu quanto antes. Enjoy!

1. O clássico Belmond no Copacabana Palace

O famoso e clássico Belmond Hotel Copacabana Palace organiza uma das melhores celebrações para virar o ano com sofisticação e luxo. Com vista privilegiada para a praia e opções de espaços, restaurantes e menus diferenciados, é uma festa exclusiva para quem quer virar o ano na varanda mais disputada no bairro carioca.Dentre as opções, os convidados podem desfrutar do restaurante Cipriani — com menu degustação com 6 pratos harmonizados —, ou do Pérgula — com ar mais descontraído, jantar disponível durante toda a noite e bebidas premium à vontade —.Ainda, os salões de eventos Golden & Nobre e Frontais ficam disponíveis para apreciar a vista para a praia e para os fogos.A comemoração inicia às 20h com bebidas especiais e destilados premium a disposição dos convidados no formato “open bar”. A diversão é garantida com DJs e música ao vivo.

2. A inovadora “Pra poucos”

O palco da festa “Pra poucos” é a Marina na Glória, localizada no bairro da Glória, no Rio. Em 2019 a comemoração foi um sucesso e teve sua edição mais disputada e animada de todas. Organizada por um grupo de sócios que tem como foco festas LGBT no Rio de Janeiro e em São Paulo, quem foi no evento garante que ele é único e incrível. Para você ter ideia, na edição passada os convidados puderam vivenciar experiências diferenciadas, como um labirinto de vidro antes de acessar a área da festa.Na edição deste ano o tema será “Le Grand Cirque”. A programação do evento promete montar um circo no local com muitas atrações e DJs de tirar o fôlego, como o famoso Saeed Alimirzoev.

3. O novato Fairmont em Copacabana

Copacabana é uma das praias mais emblemáticas para curtir as festas de Réveillon no Rio de Janeiro. Durante o ano novo, é um dos destinos mais disputados e com o maior espetáculo de fogos do Brasil.Foi pensando nisso que o luxuoso Hotel Fairmont, inaugurado recentemente na praia carioca promoveu um espetáculo na virada de 2018/2019 antes mesmo de abrir suas portas para o público: fez da fachada do sofisticado hotel um telão de alta definição onde foi feita a projeção da contagem regressiva para a chegada do novo ano.O Hotel conta com opções de alta gastronômica incríveis e o diferenciado Willow Stream SPA, que incrementam a vivência de quem quer receber o novo ano com sofisticação.

4. As reservadas: Iate e festas privadas

Além das festas promovidas por organizações e hotéis incríveis localizados no Rio de Janeiro, uma opção mais reservada sem perder o luxo e a sofisticação é contratar um iate para ver os fogos na praia de copacabana com vista privilegiada do mar.Além disso, também é possível participar de festas privadas em coberturas na Avenida Atlântica para convidados exclusivos e promovidas por pessoas da alta sociedade carioca.Não tenha dúvida: para quem procura passar a virada de ano em grande estilo, com uma gastronomia surpreendente e diversão garantida, as festas de Réveillon no Rio de Janeiro são as melhores opções do Brasil.Se você está interessado e quer saber mais, continue a leitura aqui no blog com o post “Réveillon Rio de Janeiro: Programe uma viagem inesquecível”, e comece agora mesmo a planejar a sua virada de ano.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

CONTATO

Av dos Engenheiros 400
Sala 202 - Bairro Castelo
Belo Horizonte / MG
Cep: 30840-492

SIGA-NOS

PARCEIROS