Mês dos Namorados – inspirações para todos os gostos!

A estação mais romântica do ano, o mês dos namorados, está chegando e nós apostamos que todos estão se perguntando como comemorar da melhor forma. Afinal, seja indoor ou à distância, em branco que não iremos passar, não é mesmo?

Diante da quarentena, muitos encontram opções virtuais para manterem o contato com a família, amigos e até mesmo parceiros amorosos. Portanto, os brindes e festinhas online nunca foram tão comuns e os encontros são muitas vezes ainda mais prazerosos, pois as saudades e a vontade de nos vermos é grande!

No mês dos namorados, se o casal estiver junto, opções indoor não faltam 😉 Ou seja, inovação e criatividade é tudo, e no conforto do lar certamente podemos nos preparar para a data! Inspiração parisiense? Que tal um picnic romântico à luz de velas? Nossa sugestão é que o casal escolha uma variedade de queijos, pastinhas e torradinhas com um bom vinho francês. No clima italiano? Cozinhar juntos uma massinha pode ser divertido e delicioso!

Quer praticidade? Os aplicativos de delivery (ex: Ifood, Rappi, Uber Eats) estão aí para isso. Um japonês com um bom sake sempre caí bem, não é? Prefere o clima de algo mais “heavy” para comemorar em grande estilo? A combinação steak + fries e maratonas Netflix soa maravilhosamente bem!

Por outro lado, para deixar o clima mais “caliente”, uma paella espanhola com um bom tempranillo também podem ser excelentes opções. Porém, se você prefere algo com inspiração mais “próxima”, um vinho tannat uruguaio com direito à sobremesa em forma de crepe de doce de leite é “um must!”

Filmes e músicas também são grandes aliados nesse momento 😉 Seja uma opção romântica para inspirar a relação a dois ou uma música “upbeat” para dançar até o amanhecer. Nas plataformas streaming Netflix, Amazon Prime, Deezer e Spotify estão disponíveis conteúdos para todos os gostos!

Caso o casal não consiga passar o mês dos namorados junto, uma sessão no Zoom ou Skype pode ser a salvação! No final das contas, o importante é o carinho e a energia trocada em um momento onde estamos todos naturalmente mais sensíveis. Consequentemente: conectados de verdade uns aos outros. Ainda mais em uma data tão importante para os corações!

Em suma, nós da RJ Feelings desejamos a todos os nossos leitores um mês ainda mais romântico e especial, aonde possamos valorizar cada segundo (seja ao vivo ou online) com nossos parceiros (as). Normalmente estaríamos sugerindo viagens românticas a dois ou experiências especiais, afinal, essa é a nossa expertise: momentos únicos, inesquecíveis e personalizados para cada ocasião!

Porém, acreditamos que mais que nunca, estaremos todos valorizando mais os que cuidam de nós, nos trazem alegrias, prazer e saúde física e mental. E isso independe de estarmos dentro ou fora do país. E lembrem-se: cuidem-se, fiquem em casa o máximo possível e mantenham o pensamento positivo! Pois juntos, passaremos mais fortes por tudo isso!

Ah! Antes de finalizar a leitura, confira abaixo os links que selecionamos com mais dicas e informações para ajudar no preparo da comemoração! Afinal, planejar uma data especial como essa merece todo carinho e cuidado, não é mesmo?

Dicas de vinhos franceses: http://abre.ai/baan

Sobre a uva tannat: http://abre.ai/baan

Receitas de massas italianas: http://abre.ai/baan

Como fazer sua paella: http://abre.ai/baar

Tudo sobre a culinária japonesa: http://abre.ai/baau

Gostou do texto acima? Veja mais sobre as reflexões da Pandemia e Turismo em: https://rjfeelings.com/rj-feelings-pandemia-e-turismo/